segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Primeiro passo~


Muita gente que me conhece, sabe que gosto de escrever. Adoro viajar nas minhas próprias frases sem nexo.

Melhor ainda, quando bate aquela inspiração e escrever letras de futuras músicas, mas a minha praia aqui, na verdade, vai ser escrever o "Dorama da Mush".

O que é isso?

Dorama em japonês quer dizer "drama" em japonês, confundido como "live action".

Dessa vez vai ser diferente :)

Quem ler, vai imaginar como será a personagem, que será... EU! e o resto das pessoas, com nome fictícios, obviamente.

Além do mais, vou misturar muita ficção com verdade. Então, vai perceber o que é verdade e o que não é.

Agradeço quem ler de primeira. Agradeço quem não ler.


Fica aí a minha mensagem.

Bem vindo ao Blog da Mush, com a história pseudo-fictícia "Dorama da Mush".

Um comentário: